Cinto para grávidas – salva vidas?

O cinto para grávidas é recomendado a partir do momento em que sabe que está grávida. Caso se envolva numa colisão, este cinto poderá salvar vidas.

O que pode fazer para garantir que o seu bebé tem o melhor início de vida possível?

Acabou de descobrir que está grávida. O que pode fazer para garantir que o seu bebé tem o melhor início de vida possível? Entre outras coisas, talvez tenha que alterar a dieta, os hábitos de exercício e os de sono. No entanto, no automóvel, o seu bebé continuará exposto a perigos. Em caso de travagem/colisão súbita, poderá haver um impacto sobre a barriga e o bebé.

O BeSafe Pregnant afasta do abdómen e do feto a precinta subabdominal do cinto de segurança.

Em caso de colisão, o peso de um adulto pode atingir três a cinco toneladas. Na mulher grávida, o feto está posicionado muito à frente, podendo por isso ficar sujeito a uma tensão elevada no momento do impacto. O BeSafe Pregnant afasta do abdómen e do feto a precinta subabdominal do cinto de segurança.

Além disso, desaparece o desconforto sentido pela mãe, causado pelo posicionamento do cinto de segurança sobre o abdómen durante a condução diária normal. O BeSafe Pregnant pode ser usado logo a partir do segundo mês de gravidez. Dispositivo testado segundo a norma ECE R 16.

Mantém a precinta subabdominal do cinto de segurança longe do abdómen

O BeSafe Pregnant mantém a precinta subabdominal do cinto de segurança longe da sua barriga e do feto

Posicionamento da precinta subabdominal do cinto de segurança com o BeSafe Pregnant

Posição incorreta da precinta subabdominal do cinto de segurança. E o posicionamento da precinta subabdominal do cinto de segurança com o BeSafe Pregnant.