HISTÓRIA

“Em 1963, a HTS iniciou o desenvolvimento da primeira cadeira auto para crianças, tendo prosseguido esse caminho desde então.”

A HTS BeSafe tem uma longa história

A HTS iniciou a sua atividade como fabricante de selas, no início do século XX. A empresa fabricava “cadeiras” para o meio de transporte usado na época, os cavalos. O fabrico de selas era um negócio importante no século XX.

Na década de 1930, a arte mudou para acompanhar os desenvolvimentos tecnológicos: dos cavalos passou-se para os automóveis.

Para sobreviver e prosseguir o seu desenvolvimento, a HTS converteu-se ao novo tipo de “cavalo”, iniciando a produção de capas para bancos de automóveis. Mais tarde, alargou a sua gama com outros produtos para automóveis e bancos de viaturas.

Em 1963, a empresa iniciou o desenvolvimento da primeira cadeira auto para crianças, tendo prosseguido esse caminho desde então. Hoje, a HTS BeSafe AS é uma empresa líder no desenvolvimento e fabrico de cadeiras auto para crianças de alta qualidade, bem como de outros produtos de segurança rodoviária.